8 de junho de 2009

- fairytale


Deixas-me nua agora.

Trocaste-me por essa vida mundana de prostitutas, chamando-lhes da forma mais correcta.
Vestiste-me de princesa, meu amor, com esse vestido de cetim, tão suave. Esse vestido que não era mais do que o teu amor, era simplesmente o sentimento que nos unia. Vestiste-mo tão delicadamente, como se de uma jóia preciosa se tratasse, até parecia que era importante para ti.

Foste cruel, fizeste-me pensar que podia ficar com esse vestido tão bonito, não quis outra roupa que não esta. Que fiz eu para merecer isto? Tão depressa como me deste o teu amor, também mo tiraste, tiraste o meu vestido de princesa, deixaste-me aqui nua, sem nada que me protegesse.
E eu que deitei todas as outras roupas fora, todos os vestidinhos da amizade, só para ficar com o teu vestido e agora tiras-mo e não tenho nada com que me tapar, o mundo vê-me e eu tenho vergonha.

Vergonha de estar nua? Não, vergonha de ter aceitado assim esse vestido sem duvidar da origem dele. Vergonha de ter acreditado que podia ser uma princesa ao teu lado. Vergonha me mim, vergonha de ti. De nós.

Sei que alguém me trará um cobertor que me proteja, enquanto luto para ter os meus velhos vestidinhos. Os meus vestidinhos rotos, sujos, amarrotados e antigos.
Os vestidinhos que têm todos uma história. Os meus amigos (vestidinhos).

- “I'm in love with a fairytale,
even though it hurts
‘Cause I don't care if I lose my mind
I'm already cursed.”

Ironias.

3 comentários:

  1. * os medos vãos endo ultrapassados. leva tempo mas um dia aniquilam-se :) não é?

    ResponderEliminar
  2. "Tão depressa como me deste o teu amor, também mo tiraste, tiraste o meu vestido de princesa, deixaste-me aqui nua, sem nada que me protegesse." - maior crueldade que se pode fazer, maior cobardia que se pode ter. E depois a sensação de estar perdida, por o ele, deixou, fica apenas eu ela, sem ele.
    Mas um dia ela será ela e só ela, sem a dependência do ele, porque tudo isto só nos torna mais fortes, não é? :)

    mais uma vez fantástico*

    ResponderEliminar