19 de junho de 2009

mano!

o meu irmão faz anos hoje.
não interessa nada publicar isto , não vos interessa , mas apesar do puto estúpido de 25 anos que me viu nascer não gostar de mim (pelo menos não o mostra) , eu gosto dele.

e tenho orgulho nele . na pessoa que é . e tenho inveja do sítio onde vive (Porto) -.-
porque apesar das brigas , (eu era o saco de boxe dele *.*) apesar das estaladas e das palavras quentes e deitadas para fora como um tiro que magoa , ele é meu irmão . sangue do meu sangue .

e porque ele já me deu um presente de que gostei muito. deu-me uma vaca de peluche - não sei se ele estaria a chamar-me vaca , mas prefiro pensar que não . eu dei-lhe uns boxeres e não é por isso que lhe estou a dizer que tem cara de cu , pois não ? :x

além disso foi ele que me ensinou a jogar ao berlinde quando ainda era um puto sem mania. e foi ele que escolheu o meu nome , Margarida - que é bem bonito , se o meu pai não tivesse a infeliz ideia de por Susana antes . Susana Margarida , como é que é possivel ? Adiante, ele escolheu o nome de uma flor para mim , por isso acho que ele no fundo (bem no fundo) sente amor por mim. tal como eu sinto.

por isso , parabéns Pedro Manuel . ganha juízo. eu não tenho dinheiro para te oferecer alguma coisa , por isso , fica aqui este post. [onde é que ele foi arranjar tanto estilo ? em mim , claro (h) !]

- o meu irmão nasceu à uma hora e um quarto da manhã .
a minha mãe diz que é uma excelente hora
para um rapaz nascer (não tentem perceber)


(e parabéns a todos os que também fazem anos hoje).

2 comentários:

  1. ahahahh a tua mãe deve ser uma senhora interessante ^^

    pergunta-lhe o que ela acha das raparigas nascerem a meia-noite e trinta e cinco fachaboree jájá!

    ResponderEliminar