
Controla os meus movimentos com a suavidade que só tu tinhas, faz-me deslizar pelo chão como se eu fosse água, agarra-me no momento certo e faz-me rodopiar.
Diz-me que ainda ouves a valsa que dançávamos, diz-me que tens vontade de te mexer quando os acordes te chegam aos ouvidos, diz-me que ainda continuamos a viver no mesmo tom, sem desafinar, que continuamos a mexer os pés no compasso certo.
Sabia a coreografia toda de cor, todos os movimentos até ao mais ínfimo detalhe, mas nunca te disse que fazia de propósito para me enganar, só para te ter mais tempo junto a mim, só para repetir a valsa do início, só para sentir os nossos passos a espalhar magia no salão, mais uma vez.
Diz-me que ainda sonhas com isso. Diz-me que ainda sabes os movimentos. Melhor, diz-me que ainda moves a tua vida ao som da nossa valsa. Diz-me.
Este está mesmo bonito :)
ResponderEliminarbeijinho **
«Sabia a coreografia toda de cor, todos os movimentos até ao mais ínfimo detalhe, mas nunca te disse que fazia de propósito para me enganar, só para te ter mais tempo junto a mim, só para repetir a valsa do início, só para sentir os nossos passos a espalhar magia no salão, mais uma vez (...) diz-me que ainda moves a tua vida ao som da nossa valsa. Diz-me.»
ResponderEliminarestá tão doce su *-* dos melhores.
OPAAAA gostei tanto :')
Está lindo :$
ResponderEliminarBeijo*
quando acaba dói :x dói mesmo !
ResponderEliminarMas eu quero acreditar que a dor torna-nos mais fortes e mostra-nos a nossa resistiência !
É preciso acreditar nisso :x
Obrigada :)
beijinhos *
a andar de blog em blog, vim aqui parar já há uns meses. adoro tudo o que escreves, e apesar de não te conhecer identifico-me muito com o que transmites com tanta essência e força em todas as tuas palavras.
ResponderEliminarQueria dar os parabéns ,e dizer que este é mesmo um dos meus blogs favoritos :)
Este texto está, simplesmente fantástico!*
desculpa a invasão :$