skip to main |
skip to sidebar
Monstros da Noite !
Às vezes, tenho medo de viver. Medo de arriscar, de ir à luta. Seja com o que for, não tem de ser só no amor. Falamos todos em amor, mas não é só por ele pelo qual temos que lutar. Tenho medo de, por vezes, arriscar pela felicidade. Ou com medo de a perder. Não arrisco porque estou a pensar no trambolhão que poderei mandar. Ou com medo do que os outros pensam. Tenho medo de mim, das novas reacções que posso provocar. Tenho medo de sentir ódio ou, pelo contrário, sentir amor. De sentir frustração em vez de alegria. De sentir pena ao invés de sentir orgulho. Mas é só às vezes. E então deito-me e fecho-me na minha concha, com os braços em redor das pernas, como quando era pequenina e me escondia debaixo dos lençóis, com medo que os monstros da noite me roubassem o coração. Não que isso me matasse, mas tinha medo de ficar com um grande buraco e vazio mesmo no meio do meu peito.
Acho que todos sentimos esse medo de vez em quando!
ResponderEliminarContinua a escrever!
Beijinhos!:)
O medo é saudável antes de começar a afectar as nossas vidas, não podes deixar que ele te roube a capacidade de arriscar .
ResponderEliminarfecha os olhos, respira bem fundo, sente tudo o que há para sentir (a frustração, o ódio, etc também são sentimentos, e para sermos fortes e crescermos tb temos que os sentir - não em demasia), e deixa-te ir, sem preocupações, e medos. porque tudo acontece por uma razão ;)
ResponderEliminarbeijinho, ª
Temos todo medo. temos medo porque nao sabesmos se iremos fazer as escolhas certas, se faremos as coisas erradas, de falaremos na hora correcta, mas a vida é assim, arriscar e ter medo. A vida é feita de escolhas. Por muito estupido que possa parecer, eu penso que ate mesmo so a roupa que decidimos vestir a cada dia, influencia o dia que teremos e as coisas que irão acontecer. Cada minima coisa, cada minimo gesto é um risco da nossa parte, ao escolhermos que roupa vamos vestir estamos a arriscar. Eu por vezes vejo as coisas assim, portanto se arriscamos inconscientemente nestas coisas, sem medo, porque ter medo do que arriscamos conscientemente ? Confuso, eu sei.. desculpa.
ResponderEliminarGostei imenso do post :)
o medo é o jogo das vitórias, temos de joga-lo e vence-lo para podermos ter de o deixar de jogar. e se o medo for impedimento, então que o impedamos de o ser e que vivamos dia-a-dia, atentos ao medo, mas sem medo do medo .
ResponderEliminargostei muito ! tambem me sinto assim muitas vezes
«E então deito-me e fecho-me na minha concha, com os braços em redor das pernas, como quando era pequenina e me escondia debaixo dos lençóis, com medo que os monstros da noite me roubassem o coração.» *-*
ResponderEliminare será que todo esse texto não fala de um vazio ? :S
ResponderEliminar