20 de agosto de 2009

FCC .

Tenho saudades de tanta coisa. Hoje, senti saudades de vocês, da vossa união, da ligação que partilhavam, dentro e fora do campo.
Tenho saudades de gritar até ficar rouca, de insultar quem quer que fosse e recorrer aos palavrões para rebaixar o adversário. De roer as unhas de cada vez que um caía ao chão, dos braços e abraços aparecerem espontaneamente, sempre que a bola entrava na baliza, de gritar até mais não que a Carvalheira é que é.
Tenho saudades das tardes de Sábado, das 3 horas que me levantava mais cedo para estudar, procurando compensar as perdidas à tarde. As 3 horas de emoção, as viagens, o grito de guerra, a dedicação, de tudo. Saudades de vibrar com a vossa magia, de mostrar o cachecol nas trombas dos adeptos das outras pseudo-equipas, de barafustar com os árbitros e de insultar quem se metesse no nosso caminho.
Saudades de levar com alguns a moer o juízo de tudo e todos, de vos aturar alcoolicamente animados, sóbrios, de que maneira fosse.
Saudades de andar com FCC escrito na testa.
- Saudades.

11 comentários:

  1. LINDO LINDO LINDO SUSANINHA **

    estamos prestes a voltar e queremos-vos lá outra vez (:

    ResponderEliminar
  2. Está muito giro! Todas as pessoas têm saudades de alguma coisa...
    Continua a escrever!
    Beijinhos!

    PS:posso t adicionar no msn? se não te importares claro!

    ResponderEliminar
  3. não estava presente como tu. mas sei da grande união que eles possuiam. e era/é isso que os tornava/torna diferentes.

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Rita, o que nos torna diferentes e nos faz ter a união que temos é também sentirmos que do lado de fora está sempre alguém que acredita em nós.

    Grande parte da força que tivemos, da raça, da entrega que demos ao jogo, os golos decisivos a acabar o jogo, etc... foram muito graças ao incentivo que recebíamos do lado de fora. A Sue sabe do que falo (:

    ResponderEliminar
  5. quando se gosta tem-se sempre saudades .. pensa-se sempre que ainda nãoa acabou :S

    ResponderEliminar
  6. sabes, as pessoas costumam ter saudades daquilo que realmente as fazem felizes, e notou-se que isso tudo te fazia feliz, apesar de muitas das vezes teres que fazer sacrificios.


    Gostei, um conjunto de emoções.

    Beijo grande--'

    ResponderEliminar
  7. Hum! Grande adepta! Muito bem :) Só vibração :)

    Beijinho!

    P.S.: adorei a nova foto do cabeçalho!

    ResponderEliminar
  8. É normal sentir saudade!!
    Por favor comenta o meu blogue!!
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  9. saudade não mata, mas dói :s
    texto LINDO.

    ResponderEliminar