skip to main |
skip to sidebar
(grande) Hematoma .
É bom olhar para mim. Para dentro de mim. Olhar para além das unhas perfeitamente pintadas de vermelho e para o vestido novo, acabado de comprar. Olhar para além do que vejo todos os dias aos espelhos e fingir que gosto. Olhar para a minha essência. O meu coração pára por momentos, quando te vejo. Estás dentro de mim, instalado num canto que, infelizmente, não sei como voltar a entrar para te tirar. Para sempre. De vez. Dói-me o coração. Sempre me disseram que devia seguir o coração e nunca discutir as decisões que ele toma. Pois bem, o meu decidiu que quer ter uma nódoa negra. É esta a minha essência, para a qual estou a olhar agora. Para um “dói-dói” bem feio, como diria há uns bons anos atrás. Tenho os joelhos cheios de marcas. Detesto os meus joelhos. Detesto-os porque, a eles, podes observá-los. Podes olhar as marcas e imaginar os momentos que as produziram, desejando estar lá para me impedir de cair. Mas o meu coração, esse, não o podes ver. E, por isso, não sabes o “dói-dói” que ele tem. Não o imaginas tão-pouco. E não desejas estar ao meu lado no momento em que mo fizeram. É isso que detesto ler nos meus olhos quando me olho ao espelho, ou quando olho para as minhas unhas, até mesmo para o vestido. É que tu vês todas as marcas que tenho fisicamente, mas a minha essência, essa, tu não a vislumbras sequer.
Quanta verdade.
ResponderEliminarSeria tao bom se as pessoas conseguissem ver para alem do exterior.
odeio-me por gostar dele :x
ResponderEliminargostei do texto *.*
miminhos*
o blog está mais simples, fartei-me de o ter todo moderno x)
ResponderEliminarOhh su, quanta sinceridade. Quanta beleza espelhada neste texto de um sentimento que nutres de tão grotesco. :x
ResponderEliminaresse dói-dói. :x
Como podemos controlar tudo que sentimos?! Apenas podemos seguir o coraçao qd temos a certeza que somos correspondidos da mesma forma... senão acho q nao valerá a pena lutar, só nos iremos magoar.
ResponderEliminarbeijinho