30 de outubro de 2009

Carta à Madrinha .

Tendo a praxe como objectivo incutir-nos valores e integrar-nos mais facilmente no Mundo que é a Vida Académica, cabe aos Doutores transmitir-nos esses ensinamentos. Também é a eles que devemos o facto de conhecermos pessoas novas todos os dias.
No entanto, é normal que alguns Doutores, Veteranos e até mesmo Caloiros nos marquem de forma mais especial neste percurso, sendo que há marcas que prevalecerão para sempre no meu peito.

Quando nos é dada a oportunidade de escolher um(a) Padrinho/Madrinha, é tudo fruto de uma decisão tomada por nós, e eu soube desde logo que eras a escolha perfeita.
Embora pouco te conheça, foi na primeira vez que falámos que mais me marcaste. Destacaste-te de todos os outros pela tua humildade e simpatia, pela atenção e preocupação que demonstraste ter comigo.
Não sei se o foi ou não, mas deu-me a impressão que deixaste transparecer um pouco da tua alma nas palavras que me disseste, dando-me uma sensação de conforto e segurança, só por estar ao teu lado.

Com isto tudo, quero deixar-te o meu sincero obrigado por teres aceite o meu convite e espero não desiludir-te nem como Afilhada, nem como Amiga, pois se uma Madrinha é alguém presente no nosso caminho nas horas de dúvida, alegrias e tristeza, eu também serei uma Afilhada pronta a ajudar em qualquer altura.

Madrinha e Afilhada eternamente,
mesmo que o tempo seja uma ilusão.

4 comentários:

  1. ohh.. cá é o padrinho que nos escolhe a nós .. !
    Espero que vivam iludidas eternamente com esse tempo :) nunca percam esses sorrisos ! *

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! Na quarta-feira vou praxar o meu afilhado porque a carta dele não foi assim tão fofinha :)


    Beijinho`*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas palavras minha querida :$

    ResponderEliminar
  4. nao, é do segundo ano !
    é relacionado com farmacia ! digo eu --'

    ResponderEliminar