5 de dezembro de 2009

Digo-vos eu que ...

... A culpa é da minha fontanela posterior, que é deficiente. Vai não vai, vamos masé montar uma coluna vertebral. E como pessoa sortuda que sou, calhou-me fazer a correcção da pergunta 6 da frequência de IRT, aquela pergunta à qual não respondi porque adormeci forte e feio na aula em que vimos o filme. Bendito seja o Cristo, que me tentou acordar vezes sem conta, ámen. A professora de Bioquímica fala chinês. Ela é Imunoglobulinas, ela é Hemoglobinopatias, ela é palavras que nem consigo pronunciar. O meu caderno é uma obra de arte, vai a Rita Matosinhos, epá, desde quando é que a Kitty é tão gorda e eu, cala-te Rita que eu hoje não estou com paciência e dá-me mas é a borracha. As aulas práticas são do melhor, é 1m90 de altura de pura pandeleirice, “coleguinhas, vamos pôr o xixi no tubinho e pô-lo a ferver, para ver se muda de cor”, “coleguinha, não vê que tem que enfiar a coisa no buraco, mas com cuidado que o buraquinho é apertado”. Mas eu gosto mesmo é quando a Sara incendeia o peixe na cozinha e ficamos assim numa espécie de discoteca com cheiro a queimado, hum, que coisa boa. Chamam-me porca à força toda por arrotar a alto e bom som e guna por ter a tatuagem na mão. Nas aulas de Bioestatística, entre os 80 OK’s do prof em 20 minutos, gozam comigo por dizer afiadeira e porta-minas. Adoro falar de baba de camelo com a Patrícia, sabe-se lá porquê, diriam vocês, não queiram saber, digo-vos eu. Vivo num mundo de loucos e ninguém me avisa. A culpa é da minha fontanela posterior, continuo a afirmar.

8 comentários:

  1. Ai! Aparece-nos cada professor à frente!
    Acontece-nos cada coisa nesta vida de estudante!

    xD

    ResponderEliminar
  2. o porta-minas tbm dá que falar com as minhas amigas ! LOL
    esta lindo o texto, adorei mesmo ! fez-me rir :D

    ResponderEliminar
  3. aahahha sabe tão bem esta vida moçaaaa 8D

    ResponderEliminar
  4. sabe bem e faz bem !
    afinal o importante é ser feliz :D

    ResponderEliminar
  5. Uma vida de estudante é mesmo assim ,lol, não pode ser só estudar tem de haver situações para rir até fartar

    ResponderEliminar
  6. Só te digo isto, se nao fosse a Rita Matosinhos nas tuas aulas de bioestatisca e bioquimca tu morrias :D

    ResponderEliminar
  7. é rapariga, é preciso é calma. Tens profs que não podes ouvir, eu tenho profs que não posso ver à frente... Mas nenhuns deles juntos bate a ti lena sozinha, né?
    Anda agora o pessoal perdido por entre esta vidinha de caloiro com testes aqui, frequências ali, trabalhos para isto e para aquilo com muitas noitadas sempre a somar com bebedeiras constantes e no meio disto tudo ainda se consegue para parar um bocado e relembrar, ou pelo menos tentar, os bons tempos em que se tinha tempo para tudo isso e mais alguma coisa. Tempos esses passados sempre com pessoal conhecido e porreiro, uns dias mais do que outros mas no geral não falhavam muito. Enfim, caloiros batizados este ano, semiputos de capa traçada para o próximo... E os anos somam sempre

    Abraço do 33 que ainda nesta vidinha assim é chamado

    ResponderEliminar
  8. mundo de loucos e eu sou um deles...hehe
    alta foto parti me a rir..bj

    ResponderEliminar