5 de abril de 2010

Nós com 18 anos...


… Temos muitos objectivos e desejos. A maioria de nós quer, calhando, ter carta de condução e depois um popó só para nós. Eu também quero. Queremos ter uma vida social activa, conviver, viver, sobreviver, e por aí fora. Ou queremos ter amigos que percebam quando é o instante em que nos têm de dar um momento com nós mesmos. Queremos estabilidade, mas adrenalina ao mesmo tempo. Muitos de nós querem estar na Faculdade e ver o outro lado da vida. Queremos de tudo um pouco. É normal. Não queremos perder um segundo que seja, não é?

Eu, com 18 anos… Tenho varicela. Eu. Estou com uma doença de crianças. E com frequências aí à porta. Passei a Páscoa a coçar-me. Com 18 ANOS! Macacos me mordam – e com força, que isto dá uma comichão dos diabos.

5 comentários:

  1. varicela? beeeeeeeem, que azar! -.-
    ora, eu com 18 anos.. estou quase a ter a carta. pópó.. vou ter de trabalhar para o ter. com 18 anos.. vou mudar de curso :o
    com 18 anos.. sou tudo menos estável. vida social activa? pode-se dizer que sim :p

    mas com 18 anos.. já tive varicela à MUITOOOO TEMPO :P

    as melhoras :*

    ResponderEliminar
  2. pópó nao tenho! Mas carta ja ca canta!!!! :D alias q ate ja te passeei, minha panqueca..
    Vida social?? Zero!! Tenho soninho logo às oito da noite e nao resisto a ir pa caminha.. :)

    Varicela????? Ja nao tens idade pra isso, mouça! :D AHAHAH

    Devia estar a estudar biofisica.. :p

    ResponderEliminar