14 de julho de 2009

osciloscópio de sensações

Banho de palavras sem sentido, simplicidade complexa difícil de compreender. Exotismo , catastrofismo, furacão em mim, que me levas o telhado e me deixas a descoberto. Fazes o racional parecer ilógico, essa cadeia deixa de ser cíclica, abanas de tal maneira o eco vazio da minha voz que as raízes se desprendem, como lapas rendidas. És maré cheia que molhas, que embebes as minhas areias para as levar contigo, como recordações e memórias de um dia que o Sol leva consigo. És parede rachada, água que entra nas brechas e que observo. Infiltração. Infiltração de lembranças, tapa esse buraco, sê parede consolidada, não sejas calcário corroído pela chuva ácida que também tu deixas cair sobre mim. És luz reflectida em neve branca, luz da neve, coisa fria que me atrai, que me leva ti. És magnético, és neve magnetizada, és pólo norte e eu sul, é atracção. És guitarra eléctrica e rock’n’roll, és musica pesada, lotação esgotada.
Framboesa afrodisíaca, grande, saborosa, cor-de-rosa. Sismo intenso, réplicas sucessivas que causas no (meu) mundo, não me deixas adormecer, és vulcão explosivo, és tsunami e, quando penso que não podes ser mais nada, és movimento lento e progressivo, és deslocação subtil e flor a desabrochar. És acorde suave do piano, és corda que vibras no violino, és flauta mágica.

És tudo e nada, és a força da (minha) Natureza, vem até mim e com a fúria de páginas arrancadas e acordes sintonizados, ama-me.

6 comentários:

  1. esse texto é cheio de sensações, tá mesmo muito forte, adorei Susana :D

    - sim, vou seguir em frente e estou com mais força que nunca, obrigada pelas tuas palavras :D

    *.*

    ResponderEliminar
  2. Completamente fantástico. Muito bom, parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei. Tanto sentimento, emoção, movimento.

    Muito bom mesmo (:

    ResponderEliminar
  4. ser amada por vezes é tão bom !
    Adorei o texto e a tua forma de te expressares !

    ResponderEliminar
  5. simplesmente brutal :O
    se bem quando li veio'm à cabeça tudo o que era bio e fq x)

    a sério, tens uma força nas palavras incrivel, sei que me repito, mas gosto msmo muito :)

    "És tudo e nada, és a força da (minha) Natureza, vem até mim e com a fúria de páginas arrancadas e acordes sintonizados, ama-me." - :D

    ResponderEliminar