17 de agosto de 2010

Meus queridos leitores,


Vou deixar-vos (por enquanto). O comboio terminou a sua marcha, sem nunca ter chegado ao destino certo. Vou deixar de publicar aqui, no entanto, não vou cancelar esta página, para que possa continuar a ler-vos com toda a paixão.
Foi um ano e meio de letras ao acaso, com a volúpia de amores desencontrados. Preciso de renovar-me e encontrar-me novamente com a escrita – talvez leve algum tempo –, mas voltamos e encontrar-nos por este mundo da Blogosfera. Quando tiver um novo cantinho, saberão encontrar-me, ou irei ter convosco, se assim for necessário.

Com toda a saudade,

Susana.

11 comentários:

  1. Espero que te encontres.
    Espero que voltes com os textos bonitos que sabes escrever.
    E espero que continues a visitar-nos.

    Fica bem, beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Vou ficar à espera. à espera de poder saborear as tuas palavras, os teus sentimentos.
    Repousa, refecte. Forçinha ai *
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Talvez nenhum comboio chegue alguma vez ao destino final, às vezes a locomotiva segue por paisagens belas, outras vezes por desertos, outras por cidades, percorrendo um caminho incerto, rumo não se sabe bem aonde...

    Já não vou vir a este blog com a expectativa de ler textos do ser e do nada. Não digo para voltares rápido a escrever, mas que voltes quando for tempo de voltar, pois há tempos para sol, mas também os há para chuva.

    Mas volta, Estrela Cadente*.

    ResponderEliminar
  4. volta rapido :)
    http://alisonexpiracao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. de que vale a pena tentar encontrar um destino quando ele próprio é desencontrado dele mesmo e te leva a tomar os caminhos mais impensáveis que possas imaginar? Tanta dúvida na dúvida da incerteza e nada sem se saber sequer se vale a pena ser ou não ser, tanto amor levado por águas passadas, cartas escritas ao vento para não ter o sofrimento de voltar a errar, lágrimas da alma pelo coração derramadas mas nenhuma delas em vão. Todas elas definem um pouco do que és, sempre foste e sempre serás. É certo que a distância e o tempo acaba por levar cada um de nós para seu lado, não, não falo "só" de mim mas de uma turma inteira que em tudo era diferente mas no fundo todos nos via-mos uns nos outros. Esta não é uma despedida mas sim um incentivo por todos aqueles momentos menos bons que passaste e tanta vez me apoiaste. Tinhas um dom que se manifestava a cada palavra que escrevias. Não te limitavas a escrever por gostares mas sim por amares a escrita, um amor escondido que tanto lutou perante outros.
    Deixo aqui as minhas saudades da Sue que conheciamos e do quão forte era ela. Não será preciso muito tempo certamente para te revermos por estes lados, lutadora por natureza.

    Saudade do teu colega e de um dos teus primeiros seguidores, tec_fil

    sempre escrito em algoquenosfazpensar.blogspot.com mas nem nas tuas sombras me revelo perante a grandiciosidade das tuas palavras

    ResponderEliminar
  6. Olá Susana, :) Que bom que continuas por cá! Tenho todo o gosto que me continues a visitar, envia um email para ladyme.blog@gmail.com, assim envio-te um convite :)

    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não és a primeira que o diz xD

    ResponderEliminar
  8. amooooooo , um blog espectacular sigo com imenso gosto acompanhas ?
    <3

    ResponderEliminar