22 de janeiro de 2009

Momentos Intensos


Inspiração. Hoje falta-me muita, mas também há muito por dizer, há muitas palavras para escrever, sentimentos para expressar, sonhos para realizar.

Amo-te? Não, já não significa nada. É pouco dizer que te amo. Tem sentido se for seguida de ‘desejo-te’, ‘quero-te’, ‘abraça-me’ e ‘beija-me’. Todas juntas, sim, ‘Amo-te’ faz sentido.
Abraça-me sem fim, meu bem. Abraça-me e não me largues nunca, leva-me contigo para onde quer que vás, eu seguir-te-ei sempre, sempre !

Beija-me. Apaixonadamente, como só tu sabes fazer. Faz com que eu tenha que desviar o meu olhar do teu, por me sentir envergonhada com a tua presença.
Faz-me voar, amor, como fazes quando me tocas. Isso, toca-me. Percorre o meu corpo com a tua mão suave, pára nos meus lábios para os silenciar e olha-me. Diz que queres tanto como eu, diz que precisas. “Eu preciso.”. Preciso de ti, preciso de sentir o teu calor, o teu cheiro.
Arrepia-me. Fecha-me os olhos e o teu simples respirar perto da minha face arrepia-me.
Liberta as correntes do meu corpo, corta o frio em mim e dá-me vida, dá-me luz. Eu sei que és capaz.

Aí, aproxima-te de mim, aconchega-me e encosta os teus lábios aos meus, e não te afastes. Se não me agarrasses nesse momento, eu flutuaria. Porque és o único que consegue acelerar e abrandar o meu coração ao mesmo tempo.


Agora sim, Amo-te!

1 comentário:

  1. Segue, segue... Segue os caminhos com palavras, deixa as vontades rolarem das tuas mãos, deixa tudo ser só uma frase.
    Susana! Continua Adoreiii :D

    Sara
    Beijinhosss

    ResponderEliminar